1
2
3
4

Edin Dzeko vai representar a Fiorentina na próxima época, num acordo que pode prolongar-se por mais um ano.

OFICIAL: Dzeko troca Fenerbahçe pela Fiorentina e pode ficar até 2027
OFICIAL: Dzeko troca Fenerbahçe pela Fiorentina e pode ficar até 2027

O internacional bósnio Edin Dzeko, de 39 anos, assinou por uma época com a Fiorentina, num vínculo que se poderá prolongar por uma segunda temporada, até 2027.

“A AFC Fiorentina confirma a chegada de Edin Dzeko. O bósnio, nascido em Sarajevo (…), assinou um contrato de um ano, até 30 de junho de 2026, com uma extensão automática até 2027, caso se cumpram alguns requisitos”, indicou o emblema italiano.

Na última época, Dzeko alinhou pelos turcos do Fenerbahçe, do treinador português José Mourinho, e participou em 53 jogos, com 21 golos marcados e oito assistências.

Na carreira, o avançado bósnio jogou ainda no Zeljeznicar, MFK Ústí nad Labem, Teplice, Wolfsburgo, emblema em que se notabilizou, antes de seguir para o Manchester City, Roma, Inter de Milão e Fenerbahçe.

Dzeko conta ainda com 141 internacionalizações pela Bósnia, com 68 golos marcados e 29 assistências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página