loading

Rio Ave: Apelo feito aos adeptos do Benfica prejudica o clube vila-condense

O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, reconheceu que o apelo feito pelos responsáveis do Benfica, para que os adeptos não acompanhem a equipa encarnada nos jogos fora, irá “prejudicar” o emblema vila-condense.

“Acho que é uma medida que prejudica qualquer clube. O Benfica arrasta sempre muitos adeptos e para o Rio Ave essas receitas são muito importantes para o nosso equilíbrio financeiro”, disse o líder do emblema da foz do Ave à Agência Lusa.

António Silva Campos não quis “criticar as medidas tomadas pelos responsáveis do Benfica”, mas confessou que esta não lhe parece ser uma “atitude sensata”.

“Eles podem até ter alguma razão para tal, mas creio que não dignifica o futebol português e terão de assumir as responsabilidades por isso”, afirmou.

Sem precisar os valores que os jogos com o Benfica em Vila do Conde gerem para o seu clube, em termos de receita de bilheteira, o presidente do Rio Ave confirmou que: “É o único clube que quando vem a Vila do Conde nos consegue encher o estádio”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?