loading

Génova: Davide Ballardini sucede a Gian Piero Gasperini demitido hoje

Davide Ballardini sucede a Gian Piero Gasperini no comando técnico do Génova de Itália, equipa dos futebolistas portugueses Eduardo e Miguel Veloso, anunciou hoje o clube genovês.

Génova: Davide Ballardini sucede a Gian Piero Gasperini demitido hoje

A continuação de Gasperini no cargo tornou-se insustentável na sequência da derrota na 10.ª jornada da Série A italiana de futebol, que deixou a equipa no 14.º lugar.

No domingo, o Génova perdeu fora com o Palermo (1-0), num jogo em que o guarda-redes português Eduardo foi o titular e Miguel Veloso entrou na segunda parte para o lugar de Rudolf e quando a sua equipa já perdia, por 1-0, após golo do ex-sportinguista Pinilla.

Gian Piero Gasperini encontrava-se no Génova desde 2006-07, promovendo a subida da equipa à Série A.

Em 10 jornadas do campeonato italiano, o Génova soma cinco derrotas – duas delas nas últimas jornadas, com o Inter Milão e com o Palermo -, três vitórias e dois empates.

A equipa ocupa o 14.º lugar na Série A, apenas mais três pontos do que o trio dos últimos classificados, o Parma (18.º), o Cesena (19.º) e o Bari (20.º).

A saída de Gasperini é a segunda da época na Série A, depois da “chicotada” com Franco Colomba, do Bolonha, um dia antes do arranque do campeonato.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?