loading

Benfica SAD: Administradores remunerados receberam 582 mil euros

Os membros remunerados da administração da SAD do Benfica receberam no exercício fiscal 2009/2010 um total de 483 995 de remunerações fixas e 99 mil de remunerações variáveis.

Segundo o Relatório e Contas 2009/2010, incluindo os encargos sociais, os três administradores custaram à Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica 617 263 euros, o que abrange também as remunerações auferidas noutras sociedades do grupo.

Os membros do Conselho de Administração da SAD que fazem parte dos órgãos sociais do Clube, incluindo o presidente da SAD, e os membros do Conselho Fiscal, não auferem remuneração no âmbito da norma estatutária que impede os dirigentes do Benfica de receberem qualquer verba do clube ou de qualquer empresa participada.

Domingos Soares de Oliveira recebeu 216 550 euros de remunerações fixas e 99 mil euros de variáveis e Rui César Costa 230 882 euros de remuneração fixa.

Maria Teresa Claudino, que cessou funções em Assembleia Geral de 19 de novembro de 2009 sem direito a indemnização, recebeu 36 563 euros relativos ao período do seu mandato.

Teresa Claudino foi substituída por Rui Gomes da Silva, que não é remunerado.

A SAD tem atualmente dois administradores remunerados, entre os cinco que compõem o conselho de administração.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?