loading

Varzim: Diretor desportivo garante que salários em atraso serão liquidados

A direção do Varzim pretende “proximamente” liquidar os salários em atraso com o plantel profissional de futebol, embora ainda não tenha sido divulgada uma data concreta para tal.

A revelação foi feita por Alfredo Costa, diretor desportivo do clube poveiro, que milita na Liga Orangina, depois de ter sido conhecido que os jogadores não recebem desde de setembro.

“A situação do Varzim não é muito diferente daquela que se passa no futebol português. Mas, com o apoio das entidades da terra e das pessoas amigas do clube, vamos proximamente resolver os problemas”, disse Alfredo Costa, referindo-se aos vencimentos em atraso.

O diretor desportivo do Varzim afirmou que a questão “tem sido debatida, sem tabus, no balneário” e embora reconhecendo que o clube passa por um “momento menos bom”, garantiu que “os compromissos serão, como sempre, honrados”.

O dirigente aproveitou ainda para deixar um elogio aos atletas, depois da vitória da noite de hoje face o Feirense (2-0): “Os jogadores do Varzim demonstraram, mais uma vez, que são grandes profissionais”.

Além dos dois meses de salário em atraso, saldo que em breve poderá ser alargado ao mês de novembro, alguns atletas do clube reclamam ainda algumas verbas referentes à época passada.

A Agência Lusa apurou junto de fonte próxima do plantel que está agendada, para sexta feira, uma reunião entre a direção do clube e o grupo de trabalho para aflorar a questão dos salários em atraso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?