loading

Mercado: Sp. Braga: Vinicius (ex-Olhanense) oficializado até 2013/2014

O Sporting de Braga oficializou hoje a contratação de Vinicius (ex-Olhanense) como o primeiro reforço de inverno, tendo o médio brasileiro assinado contrato até 2013/2014 pelo vicecampeão em título da Liga Zon Sagres.

Mercado: Sp. Braga: Vinicius (ex-Olhanense) oficializado até 2013/2014

O jogador, de 25 anos, esteve na tarde de hoje no Estádio Axa, em Braga e, em declarações ao sítio oficial do clube, elogiou as “condições e estruturas extraordinárias” do Sporting de Braga, manifestando a sua satisfação por ingressar nos minhotos.

“É um momento único. Estou muito contente com a aposta do Sporting de Braga e tudo farei para honrar esta camisola. Estou num grande do futebol português e agora só penso em ajudar a equipa a conquistar todos os objetivos”, afirmou.

Vinicius, que irá vestir a camisola número 6 dos “arsenalistas”, agradeceu a receção e a confiança depositada pelos responsáveis bracarenses e prometeu “muito empenho, trabalho e profissionalismo”.

O “trinco” brasileiro chegou a Portugal na temporada 2004/2005, para representar o FC Porto “B”, tendo depois passado pelo Nacional, União da Madeira, Desportivo das Aves e Olhanense.

O Sporting de Braga regressou hoje ao trabalho para preparar a receção ao Vitória de Guimarães, “clássico” minhoto da primeira jornada do grupo C da terceira fase da Bwin Cup, que se realiza segunda-feira, às 21:15.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?