loading

Seleção (Sub-21): Portugal defronta Suécia em particular no Cartaxo

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 vai defrontar a Suécia, em jogo particular, no próximo dia 09 de fevereiro, no estádio Municipal do Cartaxo, anunciou hoje o município ribatejano.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Cartaxo acrescenta que o jogo, que vai marcar a estreia de Rui Jorge à frente da equipa das “quinas”, está marcado para as 17:15.

Para este encontro, a seleção lusa vai concentrar-se a 06 de fevereiro, de acordo com o plano de preparação divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol, que integra dois jogos em março, também em solo português, diante de Roménia (25) e Dinamarca (28).

Alemanha (31/05) e Áustria (03/06) também vão defrontar esta temporada a equipa das “quinas”, que vai retomar a atividade, ainda este mês, com um estágio de 24 a 26 de janeiro.

Já a 03 de fevereiro, a seleção portuguesa vai ficar a conhecer os adversários na qualificação para o campeonato da Europa da categoria de 2013, no sorteio a realizar em Nyon, na Suíça.

Bulgária, Inglaterra, Israel e País de Gales são os candidatos a receber a fase final do Euro2013, aguardando a decisão do Comité Executivo da UEFA, que reúne a 27 e 28 deste mês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?