loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sp. Covilhã: Médio da Costa do Marfim Amessan promete «empenho»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio da Costa do Marfim Rodolph Amessan, que chegou esta semana ao Sporting da Covilhã, da Liga Orangina, cedido pela Académica até ao final da época, prometeu “empenho” aos serranos.

Em declarações à Agência Lusa, o jogador, de 20 anos, diz que vai tentar agarrar a titularidade: ''Venho com o objetivo de jogar, de ser titular, mas isso depende do treinador, é ele que vai ver”, realça Amessan, há três dias a treinar com o plantel serrano, onde encontrou os compatriotas Vouho e Fofana, ambos também cedidos pela ''Briosa''.

O médio mostra-se satisfeito por ter reforçado o Sporting da Covilhã.

“Estou contente, é uma boa equipa. Na Académica não tive muitas oportunidades, aqui quero jogar para andar para a frente. Vamos ver o que se vai passar”, acrescenta Amessan, que diz ter um bom pé esquerdo e gostar de utilizar a velocidade para fazer investidas pelo centro do terreno.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página