loading

Taça do Brasil: Ronaldinho abre caminho à vitória do Flamengo

De regresso ao Brasil, para alinhar pelo Flamengo, o veterano Ronaldinho voltou, esta madrugada de quinta-feira, a mostrar que tem ainda muito futebol para dar, ao apontar o golo que deu início à vitória dos rubro-negros na Taça do Brasil, frente ao Murici de Alagoas, por 3-0.

Taça do Brasil: Ronaldinho abre caminho à vitória do Flamengo

Naquele que foi o primeiro jogo fora do ex-atleta do AC Milan pelo seu novo emblema, Ronaldinho foi o elemento em destaque numa formação do Fla, apontando, de cabeça, já no segundo tempo, o golo que começou a decidir o encontro num Estádio Rei Pele, em Maceió, com muito público.

Renato Abreu e Negueba marcaram os restantes tentos visitantes, que, com o 3-0 final, evitam assim um segundo jogo no Rio, podendo começar a pensar desde já na meia-final da Taça Guanabara, domingo, frente ao Botafogo.

Na Taça do Brasil, o Flamengo vai ter pela frente, na próxima fase, o vencedor do embate entre o Fast Clube, de Manaus, e o Fortaleza, do Ceará.

No jogo da primeira «mão», esta madrugada, realizado no Estádio do Sesi, em Manaus, o Fast venceu por 2-0, resultado que obriga o tricolor cearense a vencer o segundo encontro, no acanhado Estádio do Pici, em Fortaleza, por, pelo menos, 3-0, para assim continuar em prova.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?