loading

Taça Inglaterra: Man Utd vence (1-0) modesto Crawley com Bébé a titular

O Manchester United, com o português Bebé em campo os 90 minutos, venceu hoje por 1-0 o modesto Crawley Town, da quinta divisão, em jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra de futebol.

O internacional português sub-21 jogou descaído sobre a direita do ataque dos “red devils” e deixou boas indicações, tendo rematado uma bola à barra da baliza do guarda-redes do Crawley Town, Michel Kuipers.

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, não ficou nada satisfeito com a resposta dada por alguns jogadores menos utilizados, tendo apanhado um susto no 90.º minuto, quando o visitante Richard Brodie cabeceou à barra, com o guarda-redes Anders Lindegaard pregado ao relvado.

Nos outros jogos dos oitavos de final hoje disputados, Stoke City e Birmingham, ambos da “Premier League” venceram pelo mesmo resultado (3-0) duas equipas do terceiro escalão, o Brighton, líder da Ligue One, e o Sheffield, respetivamente, e apuraram-se para os quartos de final.

Em jogo de desempate dos 16 avos de final hoje disputado, o Everton protagonizou uma surpresa ao eliminar o Chelsea em Stamford Bridge, no desempate por grandes penalidades.

Ao fim do tempo regulamentar as duas equipas registavam um nulo, o que obrigou à realização de um prolongamento que terminou com uma igualdade a um golo. Frank Lampard, aos 104 minutos, colocou o Chelsea em vantagem, mas Leighton Baines repôs o empate e forçou ao desempate por “penáltis”.

Pelo Chelsea falharam da marca dos 11 metros o francês Anelka e o inglês Ashley Cole, enquanto pelo Everton coube a Leighton Baines desperdiçar o único “penálti”. O veterano Phil Neville bateu a quinta e decisiva grande penalidade, que colocou a equipa de Liverpool na ronda seguinte.

No domingo disputam-se os jogos Manchester City-Notts County (que disputam um lugar nos “oitavos” frente ao Aston Villa), Fulham-Bolton Wanderers e o Leyton Orient-Arsenal.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?