loading

Europeu Sub-17: Portugal empata na jornada inaugural da Ronda de Elite

Portugal empatou hoje sem golos com a Croácia, em encontro da primeira jornada do Grupo 2 da Ronda de Elite do Europeu de sub-17 em futebol, que decorre na Holanda.

A seleção orientada por Emílio Peixe jogou reduzida a 10 elementos desde os 56 minutos, mercê da expulsão de Sancidino Silva, que viu o vermelho direto.

O desfecho não compromete o apuramento do combinado luso para a fase final do campeonato da Europa da categoria, que decorrerá na Sérvia, de 3 a 15 de maio.

Na Ronda de Elite, apenas é apurado para a fase final o vencedor de cada grupo, sendo que o Grupo 2 é composto ainda pela anfitriã Holanda e pela Áustria, seleções que se defrontam ainda hoje.

Portugal voltará a atuar sábado, defrontando os austríacos (14:00), em Barendrecht, e terça-feira, contra a seleção holandesa (19:00), em Roterdão.

Ficha do Jogo:

Jogo no Sportcomplex Varkenoord, em Roterdão (Holanda).

Portugal – Holanda, 0-0.

Equipas:

- Portugal: Bruno Varela, Leandro Silva (João Teixeira, 73), Tiago Duque, Tobias Figueiredo, Tomás Podstawski, Bruma (Carlos Daniel, 75), Luis Cortez, Sancidino Silva, Hélder Costa (Carlos Mané, 50), João Cancelo e David Carvalho.

(Suplentes: José Costa, Nuno Malheiro, João Teixeira, Bruno Silva, Carlos Daniel e Carlos Mané).

- Croácia: Ivan Banic, Herdi Prenga, Antonio Milic, Petar Brlek, Jozo Simunovic, Josip Elez, Domagoj Pavicic, Mateo Kovacic, Dino Špehar, Kruno Ivancic e Josip Radosevic.

(Suplentes: Marko Malenica, Josip Tomasevic, Bruno Marotti, Frane Vladislavic, Denis Kolinger, Tomislav Kis)

Árbitro: Aleksei Eskov (Rússia).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Varela (56) e Dino Spehar (80+2). Cartão vermelho direto Sancidino Silva (56).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?