loading

Sp. Braga: Domingos recebeu proposta de renovação quarta-feira

O treinador do Sporting de Braga, quarto classificado da Liga Zon Sagres, recebeu na quarta-feira a proposta de renovação de contrato por duas ou três temporadas, revelou à agência Lusa fonte do processo.

Sp. Braga: Domingos recebeu proposta de renovação quarta-feira

A reunião em que estiveram presentes Domingos Paciência, o presidente do clube, António Salvador, e o “manager”, Fernando Couto, teve lugar em Braga, quarta-feira.

A intenção dos responsáveis “arsenalistas” é que a resposta de Domingos não ultrapasse em muito o jogo com o Dínamo de Kiev, quinta-feira, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Domingos Paciência termina contrato no final desta temporada e, nas últimas semanas, o seu nome foi associado ao recém eleito presidente do Sporting, Godinho Lopes, sem nunca haver uma confirmação formal, mas também nenhum desmentido quer do técnico quer do novo dirigente de que Domingos será o novo treinador dos “leões” na próxima época.

O técnico fala sexta-feira (17:30) em conferência de imprensa, no Estádio Municipal de Braga, fazendo a antevisão do jogo da 25.ª jornada da Liga Zon Sagres, sábado, em que a equipa minhota vai defrontar o Beira-Mar, em Aveiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?