loading

Itália: Julio César expulso na vitória do Inter frente à Lázio por 2-1

Mesmo sem o guarda-redes brasileiro Julio César, expulso aos 21 minutos do primeiro tempo, o Inter de Milão venceu a Lazio de Roma por 2-1.

Itália: Julio César expulso na vitória do Inter frente à Lázio por 2-1

A formação de Milão bateu em San Siro a Lazio, quarta classificada, por 2-1, depois de ter estado a perder.

Do sofrimento – os “neriazzurri” perderam o guarda-redes Julio Cesar aos 23 minutos e, do penálti que provocou a expulsão do brasileiro, sofreram o golo, apontado por Zarate – fizeram glória.

Sneijder ainda na primeira parte e Eto’o no segundo tempo colocaram o Inter na frente, que assim ultrapassou o Nápoles e tomou o segundo lugar. Soma 66 pontos, mais um que os napolitanos, e está a 5 pontos do líder Milan.

Todavia, a luta pelo título pode ter hoje o seu último suspiro já que uma vitória do Milan frente ao Brescia, no jogo que encerra a jornada, pode acabar com as esperanças de Inter e Nápoles.

Nos restantes jogos da tarde, destaque para [ficha]id=340&comp=Italia&epoca=2010-2011">derrota do Bari por 1-0 em casa frente à Sampdoria, tornando-se a primeira equipa a ser relegada para a segunda divisão italiana.

O [ficha]id=339&comp=Italia&epoca=2010-2011">Parma venceu a Udinese por 2-0 com o avançado brasileiro Amauri em destaque ao apontar os dois golos da equipa.

Em Palermo, o Nápoles pode ter “enterrado” as suas esperanças de lutar pelo título, ao [ficha]id=338&comp=Italia&epoca=2010-2011">perder por 2-1 frente ao Palermo, apesar de ter-se adiantado no marcador.

Cavani, logo aos dois minutos e na conversão de uma grande penalidade, adiantou os napolitanos, mas os locais reagiram e igualaram aos 38, através de Balzaretti, atingindo o intervalo já em vantagem, com um tento de Bovo, na conversão de outro castigo máximo.

O guarda-redes português Eduardo foi titular na [ficha]id=336&comp=Italia&epoca=2010-2011">vitória do Genoa por 4-2 frente ao Lecce. Miguel Veloso esteve ausente por continuar a recuperar de lesão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?