loading

Liga Europa: Bruno Soriano do Villarreal diz que FC Porto é favorito

O espanhol Bruno Soriano, médio do Villareal, atribuiu hoje o favoritismo nas meias-finais da Liga Europa de futebol ao FC Porto, cuja primeira “mão” vai ser disputada na quinta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto.

“Não nos importa o papel de favoritos, mas creio que o FC Porto o é”, afirmou o jogador, citado pela agência espanhola EFE, assegurando que “ser favorito não influencia em nada” e que a formação espanhola também tem “‘torpedos’ capazes de derrubar o campeão português”.

Segundo o médio da equipa, também conhecida por ''Submarino Amarelo'', nesta fase da prova ''todas as equipas se respeitam reciprocamente”, antevendo “uma eliminatória muito renhida”.

O espanhol reconheceu que a eliminatória “será complicada porque o FC Porto é uma excelente equipa”, reiterando a ambição de “a equipa tem soluções para fazer bem as coisas e conseguir um bom resultado no Estádio do Dragão”.

“Esperamos uma partida jogada com o máximo de intensidade, vamos enfrentar um adversário duro, mas temos a moral intacta e estamos muito fortes nesta competição”, referiu Bruno Soriano.

O médio disse mesmo que não seria mau repetir, no terreno dos “dragões”, a derrota sofrida no domingo, por 3-2, no terreno do Sevilha, para a Liga espanhola.

“Não seria mau, mas o que nos interessa é continuar a fazer bons resultados nos terrenos dos nossos adversários, como tem acontecido até aqui na Liga Europa”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?