loading

Turquia: 34 feridos nos incidentes que adiaram o Bursaspor-Besiktas

Trinta e quatro pessoas, entre as quais nove agentes da polícia, ficaram feridos no sábado em Bursa, Turquia, na sequência dos graves incidentes que impediram a realização do jogo Bursaspor-Besiktas, da 32.ª jornada do campeonato turco de futebol.

Duas horas antes da receção à equipa dos portugueses Simão, Hugo Almeida, Quaresma e Manuel Fernandes, adeptos do Bursaspor atacaram com pedras e bastões apoiantes adversários e a polícia anti motim, que teve de utilizar gás lacrimogéneo e matracas, disse o governador de Bursa, Sehabettin Harput.

Após os confrontos se terem prolongado por várias dezenas de minutos, durante os quais as imediações do estádio se transformaram num verdadeiro campo de batalha, a polícia interpelou cerca de uma centena de pessoas, segundo avança hoje a imprensa desportiva turca, citada pela agência AFP.

A Federação Turca de Futebol (TFF) decidiu anular o jogo, por temer pela segurança dos jogadores e restante comitiva do Besiktas.

Desde há vários anos que cada encontro entre o Besiktas e o Bursaspor origina violentos confrontos entre adeptos dos dois clubes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?