loading

Espanha: Ronaldo bisa e iguala recorde de Hugo Sanchez e Zarra

Cristiano Ronaldo igualou hoje o recorde de Hugo Sánchez e Telmo Zarra, com 38 golos numa só época da Liga espanhola de futebol, após “bisar” no triunfo do Real Madrid por 3-1 na visita ao Villarreal.

Espanha: Ronaldo bisa e iguala recorde de Hugo Sanchez e Zarra

Na penúltima jornada da Liga, em que já tudo estava definido em termos de Europa, CR7 brilhou no El Madrigal, com duas “bombas” de livre: a primeira aos 21 minutos, que dava o 2-0, e a segunda já nos descontos.

Com Ricardo Carvalho e Pepe a jogar os 90 minutos, o brasileiro Marcelo tinha inaugurado o marcador com um “chapéu”, aos 17 minutos, enquanto Cani tinha reduzido para 2-1, aos 51.

O Villarreal é quarto e vai à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, enquanto o Valência, que empatou 0-0 em casa com o Levante, é terceiro e tem a terceira vaga direta.

Em Barcelona, o clima foi de festa no relvado, com a equipa culé a receber o troféu correspondente ao título de campeão: Pep Guardiola poupou quase todos os habituais titulares no empate caseiro (0-0) com o Corunha, um importante ponto para o Deportivo na fuga à despromoção.

Para a Liga Europa, Atlético Bilbao empatou 1-1 com o Málaga (Eliseu jogou os 90 minutos), o Atlético de Madrid venceu o Hércules 2-1, com Tiago a jogar 79 minutos pelos “colchoneros” e Tiago Gomes os 90 pelos visitantes.

O Sevilha venceu a Real Sociedad por 3-1 e completa com Atlético Bilbao e Atlético de Madrid o grupo de quintos classificados com 55 pontos, todos na Liga Europa na próxima época.

O Maiorca de Nunes, que jogou os 90 minutos, perdeu 3-1 na visita ao Almeria, já despromovido, e ainda está em sobressalto.

Com uma jornada para disputar, Almeria e Hércules já desceram e o Saragoça é o que está em pior situação: tem 42 pontos, menos um do que Getafe e Corunha, a dois pontos do Maiorca, Real Sociedad e Osasuna e a três do Levante.

Programa da jornada

Domingo, 15 de Maio de 2011
Almería - Mallorca, 3 - 1
Villarreal - Real Madrid, 1 - 3
Getafe - Osasuna, 2 - 0
Sevilla - Real Sociedad, 3 - 1
Zaragoza - Espanyol, 1 - 0
Valência - Levante, 0 - 0
Barcelona - Deportivo, 0 - 0
Athletic Bilbao - Málaga, 1 - 1
Sporting Gijón - Racing Santander, 2 - 1
Atlético Madrid - Hercules, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?