loading

Roménia: António Conceição satisfeito apesar do desaire

O Brasov, treinado por António Conceição, perdeu por 0-1 na visita a Bucareste, onde defrontou o Rapid, mas o técnico garante que a sua equipa merecia ter ganho a partida e, acima de tudo, ficou satisfeito pela permanência alcançada na I Liga da Roménia.

«A equipa não entrou bem nos primeiros quinze, vinte minutos, até porque não jogámos com dois titulares na defesa, devido a lesão, o que nos obrigou a adaptar um médio a central. Criámos três ou quatro boas oportunidades, na sequência de um grande volume ofensivo, merecíamos ter vencido, mas não fomos eficazes e perdemos o jogo. O adversário cumprimentou-nos pela exibição que realizámos e a comunicação social salientou que deixámos uma boa imagem», afirma António Conceição, em declarações que podem ser lidas no site Antonioconceicao.com, gerido pela Desportimedia.

Ainda sem o futuro definido, António Conceição chega ao final da época com o Brasov confirmado na próxima edição do principal campeonato romeno, na sequência do rendimento superior ao do seu antecessor: somou 23 pontos, mais três do que o técnico que o substituiu, embora com menos um encontro efectuado: «Conseguimos a manutenção há algum tempo, podíamos ter alcançado mais pontos, o que não sucedeu porque faltou mais eficácia na finalização. Os melhores marcadores são médios, mas o mais importante é que o Brasov continua na I Liga da Roménia».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?