loading

Liga Orangina: Grande penalidade dá vitória ao Arouca

O Arouca despediu-se hoje da Liga Orangina 2010/11, na qual fez a estreia em competições profissionais de futebol, com uma vitória em casa frente ao Freamunde, com um golo conseguido na conversão de uma grande penalidade.

A partida foi muito morna, com ambas as equipas a pensarem nas férias e o Freamunde chegou mesmo a dispor de uma grande penalidade, aos 93 minutos, por Bock, que acabaria por ser desperdiçada.

A primeira parte foi desinteressante, essencialmente disputada junto à linha de meio campo e sem jogadas de perigo.

Ao quarto de hora Maciel apareceu sozinho no lado direito do ataque e valeu Kiko para tirar a bola quase em cima da linha de golo. Dois minutos depois foi a vez de Hugo Cruz falhar golo para os locais.

A segunda parte começou lenta, mas, aos 53 minutos, Pedro Soares mostrou toda a sua valia, travando dois remates do Freamunde, o segundo com uma defesa acrobática.

No minuto seguinte o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Arouca. Kiko converteu e igualou Jeremie N’Jock como melhores marcadores do Arouca, com 11 golos.

Aos 85 minutos, Luiz Carlos serviu Bock que falha um golo fácil, algo pouco habitual no melhor marcador da Liga Orangina.

Programa da jornada

Domingo, 29 de Maio de 2011
Sp. Covilhã - Desp. Aves, 1 - 0
Arouca - Freamunde, 1 - 0
Oliveirense - Varzim, 0 - 1
Moreirense - Penafiel, 2 - 1
Belenenses - Estoril, 0 - 1
Gil Vicente - Fátima, 3 - 1
Feirense - Leixões, 0 - 0
Santa Clara - Trofense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?