loading

Mercado: Bayern anuncia contratação de Manuel Neuer e Rafinha

O Bayern de Munique anunciou hoje no seu site oficial, a contratação do guarda-redes alemão Manuel Neuer (ex-Schalke 04) e do defesa-esquerdo brasileiro Rafinha (ex-Génova).

Mercado: Bayern anuncia contratação de Manuel Neuer e Rafinha

Depois de várias semanas de especulação, chegou finalmente a confirmação oficial da contratação do guarda-redes alemão pela equipa de Munique.

Manuel Neuer vai assinar um contrato válido por cinco temporadas, numa transferência que deverá rondar os 19 milhões de euros.

''Estou muito ansioso com um grande e entusiasmante desafio no Bayern. Muitos colegas da selecção nacional são agora meus companheiros de equipa em Munique. Por isso, não vou entrar em território desconhecido e devo ambientar-me rapidamente'', afirmou o guardião ao site do clube.

Por sua vez, Rummenigge, presidente dos bávaros, elogiou Neuer: ''É o número um da Alemanha e também um dos melhores do mundo, por isso estamos muito satisfeitos por o ter connosco''.

Também hoje, o Bayern anunciou a contratação do internacional brasileiro Rafinha. O atleta proveniente do Génova, assinou um contrato de três épocas.

Colega esta época dos portugueses Eduardo e Miguel Veloso no clube italiano, Rafinha regressa à Bundesliga, apenas um ano depois de ter trocado o Schalke 04 pelo campeonato italiano.

Segundo a agência SID, Rafinha, transferido para Génova a troco de oito milhões de euros, foi agora adquirido pelo Bayern de Munique por 5,3 milhões.

No início da época de 2010/2011, Rafinha optou por sair do Schalke 04 devido a uma relação conflituosa com o treinador Felix Magath.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?