loading

Roménia: Brasov de António Conceição defronta três equipas portuguesas

O Brasov, equipa treinada por António Conceição, vai estagiar em Ofir durante a pré-temporada, tendo agendado jogos com o V. Guimarães, Beira-Mar e Sp. Braga, a 6, 9 e 12 de Julho, respectivamente.

O técnico está em Portugal a colaborar na definição deste processo, num local em que trabalhou com o Estrela da Amadora: «Ofir é um bom sítio, com um hotel muito agradável, visitado pelo presidente do Brasov. Ele gostou, porque se enquadra no orçamento para a próxima temporada e, como o clube vai apostar no mercado português, é mais fácil ficar no nosso país», afirma António Conceição, em declarações disponíveis no «site» Antonioconceicao.com, gerido pela Desportimedia.

António Conceição ficou satisfeito com a disponibilidade de V. Guimarães, Beira-Mar e Sp. Braga «Quero agradecer a possibilidade de o Brasov defrontar estas equipas, pois vão proporcionar a realização de excelentes testes».

O treinador garante, no entanto, que esta colaboração não significa que vá continuar a trabalhar no Brasov em 2011/2012: «Estou a ajudar o clube, na sequência do pedido feito pelo presidente. Espero que se definam algumas condições, para, depois, decidir o meu futuro».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?