loading

Chipre: David Caiado prolonga contrato com o Olympiacos Nicosia

David Caiado assinou o prolongamento da ligação ao Olympiacos Nicosia até Junho de 2013, embora não estivesse ainda em final de contrato, pois o acordo era válido até final da nova temporada.

O internacional português está, naturalmente, satisfeito com esta prova de confiança revelada pelo clube cipriota: «É uma responsabilidade mais acrescida, por todas as expectativas criadas sobre mim. A minha dedicação é sempre grande, mas quantas mais razões houver para me sentir motivado, melhor», afirma David Caiado, em declarações à Desportimedia, empresa responsável pela sua assessoria de comunicação.

David Caiado mostra ambição nos objectivos traçados para 2011/2012: «Ainda é cedo para traçar metas, porque vai entrar um treinador novo, mas quero realizar a minha melhor temporada de sempre e ajudar a equipa a superar o sétimo lugar alcançado na última época, embora o campeonato do Chipre seja bastante competitivo».

O jogador está a aproveitar as férias para recuperar da operação ao joelho efectuada no final da temporada. O início dos trabalhos foi agendado para 1 de Julho, depois dos exames a 28 e 29 de Junho: «A recuperação está na fase final, pois já comecei a trabalhar fisicamente, para poder chegar bem à pré-época».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?