loading

Prémios CNID: «Liga dos Últimos» reconquista categoria de televisão

O CNID – Associação de Jornalistas de Desporto anunciou hoje os seus prémios anuais, com destaque para o programa “Liga dos Últimos” (RTPN), que conseguiu o galardão na categoria de televisão pela segunda vez.

Tal como em 2009, o programa produzido pela produtora Farol de Ideias e transmitido na RTPN (cabo) voltou a reunir a preferência dos jornalistas associados do CNID na categoria de Comunicação Social.

Os prémios de 2011 são também atribuídos ao futebolista Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, na categoria de Atleta no Estrangeiro, ao cubano Juan Diaz (Treinador), selecionador português de voleibol, e Mário Palma (Treinador no Estrangeiro), que foi selecionador da Jordânia de basquetebol, antes de regressar a Portugal para orientar a equipa nacional.

Na cerimónia que decorreu na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, o CNID anunciou o título de Atleta do Ano repartido por cinco desportistas: Telma Monteiro (judo/Benfica), João Pina (judo/Sporting), Francis Obikwelu (atletismo/Sporting), Hélder Rodrigues (motociclismo) e Armindo Araújo (automobilismo).

Entre os premiados foram ainda consideradas as seleções nacionais de canoagem e voleibol (Equipas) e Angélica André (Revelação).

Relativamente à Comunicação Social, destacaram-se o jornalista de A Bola Miguel Cardoso Pereira (Prémio Vítor Santos), o repórter fotográfico do Record (Fotografia), o redator de O Jogo Carlos Machado (Imprensa escrita) e o jornalista da Renascença Pedro Sousa (Rádio).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?