loading

Chipre: David Caiado começa a época no Olympiakos Nicosia

David Caiado começou hoje a pré-temporada no Olympiakos de Nicosia, equipa que actua na I Divisão do Chipre, tendo realizado o primeiro treino sob orientação de Nick Papadopoulos, treinador de origem grega proveniente do Xanthi.

«Foi um treino leve, com bola, para nos habituarmos ao esforço físico, com um técnico comunicativo, o que é muito importante. Deixou-nos boa impressão. Já recuperei da lesão que sofri, agora é só ganhar condição física. Neste aspecto, o treinador mostrou-se bastante atencioso, procurando saber como eu estava», revela David Caiado, em declarações à Desportimedia, empresa responsável pela sua assessoria de comunicação e imagem.

O médio-ala confia na capacidade do novo plantel, onde tem a companhia dos compatriotas Carlos André, Pedro Duarte e Hélder Sousa, apesar de João Paulo ter saído para o Azerbaijão: «Custou bastante perder um ponta-de-lança com muita qualidade, que era, também, importante no balneário, mas os reforços vão ajudar e o plantel terá soluções para esta situação. Acredito que possamos superar o sétimo lugar na época anterior e ir longe na Taça do Chipre».

David Caiado continuará a treinar no Chipre nas próximas duas semanas, seguindo-se, depois, um estágio de quinze dias na Grécia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?