loading

Transferência de Roberto resulta da assinatura de dois contratos

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, comunicou hoje à CMVM que a transferência do guarda-redes Roberto para os espanhóis do Saragoça resulta da assinatura de dois contratos e será paga faseadamente.

Transferência de Roberto resulta da assinatura de dois contratos

No comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica indicou que a transferência de Roberto foi concluída por 8,6 milhões de euros e “por via de dois contratos celebrados” com a Real Zaragoza SAD e com uma sociedade de direito espanhol de “nível mais elevado da cadeia de domínio da Real Zaragoza SAD”.

“Em consequência, a Real Zaragoza SAD adquiriu de forma definitiva os direitos desportivos do referido jogador e a outra sociedade (…) passou a titular os direitos económicos”, explicou a SAD “encarnada”.

De acordo com o texto, o pagamento da transferência “será efetuado de forma fracionada e encontra-se garantido, nomeadamente por títulos de crédito”.

Entretanto, a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) suspendeu hoje a negociação das ações da SAD do Benfica, disse à agência Lusa fonte da entidade.

O Benfica confirmou na terça-feira que a CMVM pediu “esclarecimentos adicionais” sobre a venda do guarda-redes Roberto para o Saragoça da Liga espanhola de futebol.

O clube encarnado informou na segunda-feira a CMVM que o guarda-redes espanhol foi vendido ao Saragoça por 8,6 milhões de euros, mais 100 mil euros do que o valor pago pelos “encarnados” no último “defeso” ao Atlético de Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?