loading

Liga dos Campeões: Benfica procura vitória no terreno do Twente

O Benfica procura hoje colocar-se em boa posição para estar entre a elite do futebol europeu, defrontando o Twente, na Holanda, em jogo da primeira mão do ''play-off'' de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois de um mau ensaio, com o empate no terreno do Gil Vicente (2-2), na ronda inaugural da Liga portuguesa de futebol, a equipa ''encarnada'' vai tentar regressar às vitórias e deixar a eliminatória semi resolvida.

O técnico Jorge Jesus já pode contar com o defesa central brasileiro Luisão, que esteve ausente frente ao Gil Vicente, por castigo, e poderá dar a titularidade ao lateral uruguaio Maxi Pereira, que esteve uma semana sem treinar.

Mais incerta é a utilização do médio argentino Aimar, que saiu lesionado do encontro com a equipa de Barcelos, embora Jesus acredite que o jogador seja recuperável para a partida com o Twente, comandado por Co Adiraanse, ex-treinador do FC Porto.

No lote de 22 convocados foi também incluído o avançado paraguaio Oscar Cardozo, que depois de ter estado ao serviço da sua seleção, não chegou a tempo de alinhar frente ao Gil Vicente.

O encontro está marcado para as 19:45 e vai ser arbitrado pelo espanhol Alberto Undiano Mallenco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?