loading

Mercado: Tony Taylor confirmado como reforço do Atlético

O avançado norte-americano Tony Taylor, cedido pelo Estoril-Praia, é o mais recente reforço do Atlético, clube da Liga de Honra em futebol, que poderá anunciar ainda hoje a inscrição do atacante Hernâni e do defesa Jorge Bernardo.

Depois de ter garantido o empréstimo do médio brasileiro Silva, por parte do Vitória de Setúbal, o emblema da Tapadinha prepara a inscrição de Tony Taylor e dos dois ex-juniores do clube, por uma temporada.

O período de inscrições termina a 31 de agosto, contudo, depois desta data a Liga aceita a inscrição de jogadores desempregados, sendo por isso previsível que o Atlético possa aumentar a curto prazo o plantel.

De saída do clube está Nélson Veiga, que chegou esta temporada ao Atlético oriundo do Desportivo das Aves. O jogador vai vincular-se aos marroquinos do Kawab, equipa que conta com o português Edgar Marcelino, que na época passada representou o Estoril-Praia.

O jogador, que alinha a defesa ou a médio defensivo, capitaneou o Atlético na vitória frente ao Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra que simbolizou a sua despedida do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?