loading

Nogueirense: Equipa dedica vitória a vítimas de explosão

O treinador da equipa do Nogueirense, Pedro Ilharco, disse hoje que a equipa de futebol, que no domingo derrotou em Viseu o Académico por 1-0, dedicou a vitória ao presidente e ao treinador-adjunto do clube.

''Conheço o Luís Simões há 11 anos. Perdi um amigo, mas ele continua bem presente entre nós. Esta vitória é para ele. Espero também que o presidente recupere'', disse o técnico, em declarações à Agência Lusa.

O treinador-adjunto do Nogueirense Luís Simões, de 49 anos, morreu no passado sábado, enquanto o presidente, Pedro Marques, de 37, está internado, em estado grave, nos Hospitais da Universidade de Coimbra, devido a uma explosão de gás, ocorrida na passada sexta-feira em Figueira de Castelo Rodrigo.

O jogo em Viseu foi precedido de um minuto de silêncio, em homenagem às duas vítimas do incidente.

Já em relação ao gesto de solidariedade da Académica, que se prontificou a ajudar o clube no que for necessário, Pedro Ilharco salientou que ''as palavras da direção tocaram nas pessoas de Nogueira do Cravo'' e agradeceu o gesto.

Concluiu ainda que, em relação ao futuro, ''o clube vai continuar ainda com mais força com as pessoas que tem'', prometendo ainda mais trabalho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?