loading

Pêro Pinheiro orgulhoso por receber FC Porto na Taça Portugal

O presidente do Pêro Pinheiro, Domingos Janota, disse hoje estar orgulhoso por poder receber o FC Porto na Taça de Portugal de futebol, mas reconheceu não ter a ilusão de poder afastar os detentores do troféu.

Pêro Pinheiro orgulhoso por receber FC Porto na Taça Portugal

“É sem dúvida nenhuma um prémio. É uma coisa espetacular. Na nossa freguesia estamos todos orgulhosos de receber o FC Porto. É uma das melhores equipas portuguesas. Estamos todos muito orgulhosos”, disse.

Em declarações à agência Lusa, o presidente do clube de Sintra reconheceu que “é complicado” afastar o FC Porto na terceira eliminatória da Taça.

“Temos de acreditar que nada é impossível na vida, mas não vamos ter ilusões com o FC Porto. Ao nível da bilheteira, vamos tentar fazer o melhor para pagar a época. É muito difícil nesta altura conseguir vencer as dificuldades que temos”, referiu.

O Pêro Pinheiro, que subiu este ano à III divisão, tem jogado no terreno do 1.º de Dezembro, por estar a fazer obras no Campo Pardal Monteiro.

Domingos Janota acredita que poderá receber o FC Porto, a 15 de outubro, no campo de Pêro Pinheiro, recinto que poderá receber cerca de 4.000 pessoas, entre as bancadas e o peão.

“Ainda não falei com os meus colegas de Direção, mas, em princípio, jogamos no nosso campo, porque temos boas condições e temos todo o gosto e o prazer de receber o FC Porto na nossa casa”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?