loading

Liga Campeões: David Caiado acredita no apuramento do Apoel

David Caiado admite que o Apoel pode garantir o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O médio-ala sobressai no Olympiakos Nicosia e, naturalmente, está bem identificado com o potencial do actual líder do Grupo G na prova mais importante entre clubes do Velho Continente.

«Se o Apoel conseguir uma vitória ou um empate com o FC Porto, no Chipre, pode garantir o apuramento, até porque, a seguir, tem dois jogos, com o Zenit, fora, e, em casa, com o Shakthar. Aliás, já venceram a equipa do Danny e do Bruno Alves, na primeira jornada. Diante dos dragões, será um jogo aberto. O FC Porto é obrigado a ganhar, mas terá de dar mais frente a uma equipa que está motivada. No encontro de ontem, podia ter perdido e só marcou num lance em que o guarda-redes estava magoado», analisa David Caiado, no «site» Davidcaiado.com, gerido pela Desportimedia.

O internacional português só se mostra surpreendido com a liderança do Apoel na Champions: «Não estava à espera que estivesse em primeiro lugar, após três jornadas. Inicialmente, o objectivo era a terceira posição, para o acesso à Liga Europa, mas a qualidade não surpreende, até porque é uma equipa que joga junta há quatro ou cinco anos e mostra-se forte a sair no contra-ataque, com bons futebolistas, como o Ailton, por exemplo. Isto significa que, no Chipre, o campeonato tem valor e o nível é equilibrado. Por vezes, o Apoel, expoente máximo no campeonato cipriota, só garante as vitórias por um ou dois golos no final da segunda parte».

Próximo da melhor forma

David Caiado está alta no Olympiakos Nicosia, tendo voltado às boas exibições, depois da lesão sofrida. Uma assistência e um golo foram o saldo nas duas partidas disputadas: «Regressei em bom plano e, no sábado, vamos ter um bom jogo diante do Enosis. Acredito que o Olympiakos pode redimir-se da derrota, na última jornada, e conquistar um resultado positivo na próxima jornada. Mais um ou dois encontros e deverei atingir o meu melhor nível».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?