loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Fórmula 1: Um minuto de silêncio em homenagem a Wheldon e Simoncelli

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Os pilotos de Fórmula 1 respeitaram hoje um minuto de silêncio em memória de Dan Wheldon e Marco Simoncelli, recentes vítimas mortais de acidentes em corridas da Indycar e do MotoGP, respetivamente.
Fórmula 1: Um minuto de silêncio em homenagem a Wheldon e Simoncelli

A homenagem aos pilotos britânico e italiano teve lugar imediatamente antes da largada para o primeiro Grande Prémio da Índia, 17.ª das 19 provas do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, que decorre no Circuito Internacional de Buddh, nos arredores de Nova Deli.

unto aos pilotos, que cumpriram o momento de pé na pista, estiveram o patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, e o presidente da Federação Internacional do Automóvel, Jean Todt.

Durante o fim de semana indiano, vários pilotos prestaram homenagens particulares a Wheldon e Simoncelli, recordando-os nos seus capacetes ou fatos, em especial o italiano.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página