loading

Guarda-redes do Basileia antevê jogo «interessante» contra o Benfica

O guarda-redes titular do Basileia, Yann Sommer, antevê um jogo “interessante” com o Benfica, que considera de crucial importância para a classificação do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

Guarda-redes do Basileia antevê jogo «interessante» contra o Benfica

“O Benfica tem uma equipa muito forte, com jogadores tecnicistas, que privilegia a posse de bola e o passe curto, e temos que estar muito atentos e focados”, disse Yann Sommer.

Em declarações publicadas hoje no sítio da UEFA, Yann Sommer admite que Benfica e Manchester United são claramente favoritos e que a qualificação do Basileia, num grupo com estas equipas, seria o ponto alto da sua carreira.

“Seria uma surpresa seguirmos em frente, mas não digo que será impossível”, admitiu o guarda-redes da formação do Basileia, que segue no terceiro lugar do grupo, com menos três pontos do que o líder Benfica e um do que Manchester United.

O guarda-redes considera que o jogo de quarta-feira com o Benfica é decisivo para o alinhamento classificativo do grupo, dado que pode deixar a formação portuguesa mais folgada na liderança ou o Basileia mais perto do topo.

O Basileia iniciou a sua participação no Grupo C com um triunfo caseiro frente aos romenos do Otelul Galati, por 2-1, seguido de um empate 3-3 com o Manchester United, em Old Trafford.

O Benfica impôs ao Basileia a primeira derrota na fase de grupos, com um triunfo na Suíça, por 2-0, pelo que o jogo da Luz, na quarta-feira, se afigura como fundamental e decisivo para definir a qualificação.

“É um jogo chave que irá determinar a nossa classificação no grupo. Temos que estar muito concentrados e jogar da mesma forma que fizemos com o Manchester, com posse de bola e simples”, disse Yann Sommer.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?