loading

Brasil: Liedson e Adriano seguram liderança do Corinthians

O avançado internacional português Liedson marcou hoje o golo que iniciou a reviravolta do Corinthians, mais líder do campeonato brasileiro de futebol, ao vencer em casa o Atlético Mineiro por 2-1.

Brasil: Liedson e Adriano seguram liderança do Corinthians

No Pacaembu, em encontro da 35.ª e antepenúltima ronda, os forasteiros adiantaram-se, por intermédio de Leonardo Silva, aos 55 minutos, mas, aos 77, o ex-jogador do Sporting empatou, de cabeça, na sequência de um livre.

Já sobre o final do encontro, o “imperador” Adriano, que havia entrado aos 67 minutos, concretizou a reviravolta, através de um golo, o seu primeiro pelo clube, que bem pode valer o título para o conjunto de São Paulo.

Com este triunfo, o Corinthians passou a somar 67 pontos, mantendo dois de avanço sobre o Vasco da Gama, que recebeu e bateu o Avai por 2-0.

Frente a um conjunto que ficou com 10 logo aos 20 minutos, por expulsão de Júnior Urso, a equipa do Rio de Janeiro chegou ao triunfo com golos de Felipe, aos 51 minutos, e Elton, ex-jogador do Sporting de Braga, aos 65.

Além de Corinthians e Vasco da Gama, apenas o campeão Fluminense, de Deco, ainda pode chegar ao título, mas, para isso, precisa de vencer hoje no reduto do Figueirense – se isso acontecer, passará a somar 62 pontos.

Nas duas últimas rondas, o Corinthians desloca-se ao reduto do Figueirense e fecha em casa, face ao Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, enquanto o Vasco da Gama visita o Fluminense e encerra com a receção ao Flamengo.

Programa da jornada

Sábado, 19 de Novembro de 2011
São Paulo - América-MG, 3 - 1
Grêmio - Ceará, 1 - 3
Vasco - Avaí, 2 - 0

Domingo, 20 de Novembro de 2011
Botafogo - Internacional, 1 - 2
Corinthians - Atlético-MG, 2 - 1
Atlético-GO - Flamengo, 0 - 0
Cruzeiro - Athletico-PR, 1 - 1
Bahia - Palmeiras, 0 - 2
Coritiba - Santos, 1 - 0
Figueirense - Fluminense, 0 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?