loading

Euro2012 (Sub-17): Portugal com Alemanha, Turquia e Bulgária

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Turquia e a Bulgária no grupo 4 da ronda de elite de qualificação para o Europeu de sub-17 de futebol de 2012, ditou o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

Euro2012 (Sub-17): Portugal com Alemanha, Turquia e Bulgária

Depois de ter garantido a presença nesta fase, com um segundo lugar na ronda de qualificação, atrás da Rússia – com os mesmos pontos – e à frente de Roménia e Finlândia, Portugal procura agora chegar à fase final do Europeu, dois anos depois da última presença.

Os vencedores dos quatro grupos qualificam-se para a fase final do Europeu, que vai decorrer na Eslovénia, de 04 a 16 de maio.

Também hoje foi realizado o sorteio da fase de qualificação para o Europeu de 2013 do mesmo escalão, com Portugal a ficar integrado no grupo 9, juntamente com Noruega, Malta e Islândia.

Numa fase que se vai disputar no outono de 2012, qualificam-se para a ronda de elite os dois melhores classificados de cada um dos 13 grupos e os terceiros posicionados com melhores resultados contra o duo da frente.

Na ronda de elite serão formados sete grupos, cujos vencedores se juntarão à anfitriã Eslováquia na fase final do Europeu de 2013.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?