loading

Holanda: Treinador holandês Co Adriaanse despedido do FC Twente

O holandês Co Adriaanse, antigo treinador do FC Porto, foi hoje despedido do comando técnico do FC Twente, terceiro classificado da Liga holandesa de futebol.

Holanda: Treinador holandês Co Adriaanse despedido do FC Twente

Co Adriaanse, que levou o FC Porto ao título de campeão na época de 2005/2006, estava a meio de um contrato de uma época com o FC Twente, equipa eliminada pelo Benfica no “play-off” da “Champions”.

Na sua carreira, Adriaanse passou também pelo Ajax e AZ Alkmaar, além de experiências no estrangeiro, no Salzburgo, no Al-Saad ou na seleção de sub-23 do Qatar.

No FC Twente, o técnico iniciou a época com o triunfo na Taça Johan Cruyff e atualmente a equipa ocupa o terceiro lugar na Liga, a cinco pontos do líder AZ Alkmaar, mas as más relações com os jogadores e adjuntos precipitaram a sua saída.

Para hoje está prevista uma conferência de imprensa do presidente do clube, Joop Munsterman, que deverá anunciar o regresso de Steve McClaren, de 50 anos que conduziu o clube ao título holandês, em 2009/10, e abandonou em novembro o comando do Nottingham Forest, do segundo escalão britânico.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?