loading

FC Porto: «Chamaram-me vagabundo e bêbado», Sapunaru

Em entrevista ao um jornal romeno, o lateral portista não se esquivou a abordar alguns temas polémicos.

FC Porto: «Chamaram-me vagabundo e bêbado», Sapunaru

Sapunaru passou em revista a última ano numa entrevista concebida ao jornal romeno Prosport.

''Podia dizer que o ano de 2011 foi ótimo, mas isso seria pouco. Na verdade, foi um sonho. A equipa jogou sempre muito bem, estivemos verdadeiramente unidos. Sempre que entrava em campo, fazia-o com confiança, sabia que íamos ganhar, estava ciente do nosso valor'', disse sobre a última temporada, ao comando de André Villas-Boas.

Para o defesa-direito, que pode estar de saída do Dragão, o ponto mais positivo de 2011 foi ''a conquista da Liga Europa, esse foi de facto o troféu mais importante. Nessa ou noutra prova, cada jogo era uma final e, também por isso, conseguimos terminar a última época sem derrotas no campeonato.''

O apuramento falhado para os oitavos-de-final da Champions foi o momento mais negativo. ''O problema esteve nos jogos em nossa casa, devíamos ter ganho todas essas partidas e não conseguimos'', justificou o internacional romeno, eleito o melhor jogador da ano daquele país.

O caso do túnel da Luz também foi tema de conversa e Sapunaru mostrou-se arrependido a sua atitude, apesar de os adeptos terem apreciado, ''visto que ninguém me acusou de nada, mas eu sei que não devia ter reagido daquela forma. É um gesto que fica mal a qualquer atleta''.

Outro assunto polémico em que Sapunaru se viu envolvido foi a sua ausência na partida com a França, sendo acusado de simular uma lesão. «Fizeram passar a imagem de que eu era um problema para a seleção, chamaram-me vagabundo e bêbado, mas é tudo falso. Até se esquecem que uso a bandeira do meu país sempre que festejo um título no FC Porto'', recordou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?