loading

Mercado: Jardel decide hoje se volta a jogar

O convite do Beneditense, da III Divisão - Série D, já foi lançado e ''Super-Mário'' dará hoje à noite a sua resposta.

Com 38 anos, Jarde está a ponderar o seu regresso aos relvados. O Beneditense, clube da III Divisão, desafiado pela sua claque, convidou o goleador brasileiro a representar as suas cores.

O convite formal foi realizado ontem numa unidade hoteleira em Santa Maria da Feira, aproveitando o facto de Jardel estar a passar um período de férias em terras lusitanas.

Luís Lopes, presidente do Beneditense, pretende assegurar a contratação do avançado até ao final desta época e depois, eventualmente, propor um contrato de treinador-jogador. O empresário de Jardel é que parece reticente quanto a este regresso. ''O Jardel está cheio de vontade de voltar a jogar, mas o empresário dele é contra, preferindo que ele enverede por uma carreira como treinador'', assumiu Luís Lopes ao Expresso.

As condições oferecidas pelo Beneditense a Jardel serão fruto do contributo dos sócios e empresários da região, que pretendem que utilizar a visibilidade de ''Super-Mário'' para promoverem a região e os seus produtos.

''Oferecemos casa, alimentação e um vencimento variável em função de ações de publicidade que venha a fazer à indústria da região, como extração de pedra ou marroquinaria'' revelou o presidente do clube da região de Leiria.

Caso aceite esta proposta, Mário Jardel prepara-se para representar o 20º clube da sua carreira. Em Portugal, Jardel viveu os melhores momentos de futebolista, tanto no Porto como no Sporting. Nos dragões foram 130 golos marcados e ao serviço dos verde-e-brancos festejou por 53 ocasiões. Na curta passagem pelo Beira-Mar, em 2006/07, apontou três golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
26-02-2024 · 12:45

FC Porto: No tempo de Jardel

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?