loading

Mundial 2014: Romário afirma que o Brasil não vai estar ao seu melhor nível

O antigo avançado Romário afirmou hoje o Brasil não vai estar “100 por cento preparado” para receber o Campeonato do Mundo de futebol em 2014 e que a competição vai custar mais do que o estimado.

Mundial 2014: Romário afirma que o Brasil não vai estar ao seu melhor nível

“Penso que o Brasil não vai estar totalmente preparado, não vai estar 100 por cento preparado. Dos 12 estádios que vão receber os jogos, só 10 é que deverão estar realmente completos. Quanto aos acessos e condições de mobilidade, nenhuma das cidades vai conseguir assegurar as melhores condições e terminar as obras a tempo”, afirmou Romário em entrevista a uma revista local.

O ex-internacional “canarinho”, que agora “veste” o papel de político como membro do Partido Socialista brasileiro (PSB), revelou ainda que os custos financeiros vão ser maiores do que o inicialmente estimados.

“Pelo que sei, o custo total vai ser de 55 biliões de dólares e não de 44 biliões como está previsto”, alertou o “baixinho”.

Romário vestiu a camisola da seleção brasileira por 70 vezes e marcou 55 golos, sagrando-se campeão do Mundial em 1994, no Estados Unidos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?