Guti defende Pepe de crítica feita por Wayne Rooney
Pepe foi alvo de criticas por parte de Wayne Rooney, depois de ter pisado a mão do argentino do Barcelona. Guti, ex-jogador ”merengue” veio em defesa do português.
”Rooney faz-me rir. Há muitos santos, mas lá no céu. Se quer ser santo, então que vá rezar lá. Errar é normal, é humano”, publicou Guti na rede social Twitter.
Foi desta forma que o ex-jogador do Real Madrid respondeu às criticas de Rooney, que chamou Pepe de idiota por causa do gesto no jogo de ontem.
Durante a segunda parte do encontro de Madrid, onde o “Barça” ganhou por 2-1, Pepe pisou a mão do avançado argentino, atitude que o árbitro Cesar Muniz Fernandez não viu.
O gesto motivou críticas, não só por parte dos elementos do FC Barcelona, mas também da imprensa, sobretudo a espanhola, e de jogadores, como o inglês do Manchester United Wayne Rooney.


