loading

Leixões: Fangueiro rescinde por acordo mútuo e termina carreira

O avançado Fangueiro e o Leixões chegaram a acordo no sentido de rescidir o contrato que unia ambas as partes até ao final da época, colocando também um ponto final na carreira como futebolista.

''Chegou o momento de partir. Senti que o meu ciclo no grande Leixões tinha terminado. As forças já não são as mesmas de outros tempos e, quando assim é, o melhor é não prejudicar o Clube'', esclareceu Fangueiro numa mensagem deixada aos sócios no sítio oficial do clube na internet.

O jogador, de 35 anos, decidiu terminar o vínculo que o ligava ao clube matosinhense, alegando a vontade de se dedicar um projeto noutra área, e expôs essa vontade à direção do clube, que aceitou a decisão de sair.

''Esta minha decisão foi pensada e analisada profundamente, pelo que, na sequência de um convite que me apresentaram para um projeto profissional numa área diferente, decidi abraçar uma nova aventura. Não quer isto dizer que o futebol tenha acabado. Pelo contrário. Há-de fazer sempre parte da minha vida'', acrescentou.

Carlos Fangueiro fez a formação no Leixões, iniciando em Matosinhos a carreira de sénior. Ao fim de quatro épocas ao serviço da equipa do Mar, Fangueiro rumou, na temporada de 97/98, ao Vitória de Guimarães.

Depois de ter passado por clubes como Maia, Gil Vicente, União de Leiria, Millwal e Walsall, ambos de Inglaterra, Ionikos, da Grécia, Vizela, Beira-Mar e Hanoi, do Vietname, Fangueiro regressou no início desta época ao Leixões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?