Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Leixões: Fangueiro rescinde por acordo mútuo e termina carreira
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 25-01-2012 às 20:38
O avançado Fangueiro e o Leixões chegaram a acordo no sentido de rescidir o contrato que unia ambas as partes até ao final da época, colocando também um ponto final na carreira como futebolista.

''Chegou o momento de partir. Senti que o meu ciclo no grande Leixões tinha terminado. As forças já não são as mesmas de outros tempos e, quando assim é, o melhor é não prejudicar o Clube'', esclareceu Fangueiro numa mensagem deixada aos sócios no sítio oficial do clube na internet.

O jogador, de 35 anos, decidiu terminar o vínculo que o ligava ao clube matosinhense, alegando a vontade de se dedicar um projeto noutra área, e expôs essa vontade à direção do clube, que aceitou a decisão de sair.

''Esta minha decisão foi pensada e analisada profundamente, pelo que, na sequência de um convite que me apresentaram para um projeto profissional numa área diferente, decidi abraçar uma nova aventura. Não quer isto dizer que o futebol tenha acabado. Pelo contrário. Há-de fazer sempre parte da minha vida'', acrescentou.

Carlos Fangueiro fez a formação no Leixões, iniciando em Matosinhos a carreira de sénior. Ao fim de quatro épocas ao serviço da equipa do Mar, Fangueiro rumou, na temporada de 97/98, ao Vitória de Guimarães.

Depois de ter passado por clubes como Maia, Gil Vicente, União de Leiria, Millwal e Walsall, ambos de Inglaterra, Ionikos, da Grécia, Vizela, Beira-Mar e Hanoi, do Vietname, Fangueiro regressou no início desta época ao Leixões.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados