loading

NBA: Tony Parker faz história no triunfo dos Spurs

O francês Tony Parker tornou-se no sábado no basquetebolista com mais assistências na história dos San Antonio Spurs, ajudando o conjunto texano a derrotar os Oklahoma City Thunder, por 107-96.

NBA: Tony Parker faz história no triunfo dos Spurs

Frente à equipa com o melhor registo da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), Parker marcou 42 pontos e fez nove assistências, passando a somar 4.477 passes decisivos, ultrapassando Avery Johnson como o melhor assistente da história dos Spurs.

Apesar da derrota, os Thunder continuam a ser a melhor equipa da Conferência Oeste, com 18 triunfos e cinco derrotas, enquanto os Spurs (16-9) são terceiros.

Também no Oeste, os campeões Dallas Mavericks (14-11) ocupam o oitavo posto, último de acesso aos “play-offs”, e voltaram a perder, desta feita, por 91-88, frente aos Cleveland Cavaliers, pior equipa da última temporada, mas que este ano estão na luta por um lugar na segunda fase no Este.

Um lugar acima dos Mavs estão os Los Angeles Lakers (14-10), que também perderam na deslocação a Salt Lake City, frente aos Utah Jazz (quintos do Oeste), por 96-87, sendo derrotados pela oitava vez em 11 jogos fora de casa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?