loading

Légia: «Com Domingos eu já saberia com o que podia contar», diz treinador

O treinador do Légia Varsóvia, Maciej Skorza, não esconde que preferia defrontar o Sporting de Domingos Paciência, pois foi esse que estudou. Com Sá Pinto, prevê alguns ajustes.

Légia: «Com Domingos eu já saberia com o que podia contar», diz treinador

Na antevisão do encontro de amanhã, o treinador dos polacos salientou o grande desafio que o jogo com o Sporting significa para os seus jogadores. «É um enorme desafio para nós. Sinto uma tensão positiva que acaba por nos motivar. Queremos lutar contra o Sporting, que é uma boa equipa. Neste momento ninguém pensa em emoções negativas, temos um grupo de jogadores motivados», revelou com confiança.

O técnico polaco refere que com Sá Pinto, o Légia poderá encontrar situações de jogo para as quais não está preparado. «Temos observado o Sporting desde o dia 16 de dezembro. A mudança de treinador vai trazer poucas mudanças, mas podemos esperar alguns ajustes. É difícil prever como é que Sá Pinto vai montar a sua primeira equipa, mas não espero uma revolução. A chave do sucesso será mantermos a disciplina tática», disse.

«Com um novo treinador, os jogadores vão querer mostrar-se, pode não haver um entendimento completo, embora o Sá Pinto já esteja associado ao Sporting há muito tempo. Eu preferia defrontar a equipa de Domingos, porque assim já sabia o que contar», confessou, concluindo o seu pensamento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?