loading

Freamunde e Tirsense empatam (1-1) em jogo treino

O Freamunde, da Liga de Honra de futebol, empatou hoje 1-1 na receção ao Tirsense, da segunda divisão, num jogo treino marcado pelas lesões de Pedro Moita e de Batista.

O médio Pedro Moita queixou-se do adutor da perna esquerda e abandonou o relvado na primeira parte do treino, enquanto o defesa Batista sofreu uma entorse no pé esquerdo, desconhecendo-se se recuperarão a tempo do importante jogo de domingo no Funchal, frente à União da Madeira.

No ensaio para o confronto com os madeirenses, o técnico do Freamunde, Nicolau Vaqueiro, fez alinhar de início Assis, na baliza, Vasco, Hélder Sousa, Sérgio Nunes e Serginho, na defesa, Zé Alberto, Tarcísio e Pedro Moita, no meio campo, e ainda Machado, Bock e Pedro Henrique, no ataque.

Jogaram ainda Tó Figueira, Batista, Luís Pedro, Brandão, Pedro Magalhães, Pedrinho, Marco Matias, Horácio e Luciano, que apontou de livre direto o tento do Freamunde.

Paulo Monteiro, João Rodrigues e Nana K, todos lesionados, não participaram neste encontro.

O Freamunde, 13.º classificado, com 22 pontos, visita pelas 16:00 de domingo o União da Madeira, 11.º, com 24, em jogo da 21.ª jornada da Liga de Honra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?