Itália: Presidente do Nápoles diz que poucos têm dinheiro para Cavani

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Apesar do grande assédio ao avançado uruguaio, com Chelsea e Manchester United na linha da frente, o presidente napolitano não acredita que qualquer clube possa pagar por Cavani.
Itália: Presidente do Nápoles diz que poucos têm dinheiro para Cavani

Aurélio De Laurentis está pouco convencido e não se deixa levar pelos rumores que têm surgido na imprensa desportiva mundial. Mesmo quando é o próprio selecionador uruguaio a dizer que Cavani, mais tarde ou mais cedo, irá parar a Inglaterra ou Espanha.

«Para já Tabarez deve pensar é nos seus assuntos. E depois quanto à saída, gostava de ver quem tem dinheiro para Cavani. De falar gostam todos muito. Gostava de lembrar que só pelo Vargas pagámos 12 milhões e é um jogador que ainda temos de esperar que cresça, imagine-se o valor de Cavani! Ele não sairá, está muito bem em Nápoles», garantiu o dirigente.

Em relação ao eslovaco Marek Hamsik, o mesmo se aplica. «Esse é outro que há anos se diz que tem propostas em carteira. Até 2016 tem contrato connosco e está cá muito feliz. Depois disso logo terá tempo para experimentar outras coisas», afirmou convincentemente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página