loading

Paços Ferreira vence Aliados de Lordelo por 2-0 num particular na Mata Real

O Paços de Ferreira venceu hoje o Aliados de Lordelo, da segunda divisão, por 2-0, com golos na primeira parte de um jogo particular de futebol realizado no relvado principal da Mata Real.

Melgarejo fez o primeiro golo dos pacenses, que voltariam a marcar por Vítor, num jogo treino dominado a tempo inteiro pela formação da primeira Liga.

O treinador do Paços de Ferreira, Henrique Calisto, procedeu a duas alterações no ''onze'' testado para o jogo com o líder FC Porto, no domingo, com os regressos do defesa Ricardo e do avançado Michel, após cumprirem castigo, nos lugares de Ozéia, que rescindiu contrato e regressou ao Brasil, e de Michel Lugo.

Os ''castores'' jogaram de início com Cássio, na baliza, Nuno Santos, Filipe Anunciação, Ricardo e Luisinho, na defesa, André Leão, Luiz Carlos e Vítor, no meio-campo, e ainda Álvarez, Melgarejo e Michel.

Jogaram ainda António Filipe, Caetano, Josué, Michel Lugo, Christian e ainda oito juniores.

Manuel José, Tony e Javier Cohene, todos por lesão, ficaram de fora do particular.

O Paços de Ferreira, 11.º classificado, com 24 pontos, recebe o líder FC Porto, com 56, pelas 20:15 de domingo, em jogo da 24.ª jornada da Liga de futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?