loading

Itália: Milan perde em casa e pode dar liderança à Juventus

Depois da eliminação da Liga dos Campeões com uma derrota em Camp Nou (3-1), o Milan voltou a perder, desta feita nas provas internas. Na receção à Fiorentina, a equipa de Massimo Allegri concedeu uma derrota (1-2) e poderá ver a Juventus assumir a primeira posição.

Itália: Milan perde em casa e pode dar liderança à Juventus

Os milaneses, liderados por Ibrahimovic adiantaram-se no marcador ainda na primeira parte, com uma grande penalidade concretizada pelo avançado sueco.

Os campeões italianos não deveriam esperar uma reação à altura da Fiorentina, mas logo no início da segunda metade, o jovem Jovetic colocou tudo na mesma. Perto do final, o estádio do Milan ficou gelado, com um golo de Amauri, que jogou na Juventus antes de se transferir para o clube viola.

O AC Milan tem apenas mais dois pontos do que a vecchia signora, que se vencer na deslocação complicada a Palermo poderá recuperar a liderança que foi sua durante grande parte da temporada.

Nas outras partidas da tarde, destaque para o empate do Inter no terreno do Cagliari (2-2) e para a derrota da Roma no reduto do Lecce (4-2). O Siena venceu fora a Atalanta (1-2), o Chievo triunfou em casa sobre o Catania (3-2) e a Udinese perante o Parma (3-1). Cesena e Bolonha não foram além de um nulo, e o Novara e o Génova de Miguel Veloso empataram a uma bola.

Programa da jornada

Sábado, 7 de Abril de 2012
AC Cesena - Bologna, 0 - 0
Chievo - Catania, 3 - 2
Milan - Fiorentina, 1 - 2
Novara - Genoa, 1 - 1
Cagliari - Inter, 2 - 2
Lecce - Roma, 4 - 2
Atalanta - Siena, 1 - 2
Udinese - Parma, 3 - 1
Palermo - Juventus, 0 - 2
Lazio - Napoli, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?