loading

West Ham: Kevin Nolan diz que Vaz Tê merece voltar à Premier League

O avançado português tem estado em destaque no clube londrino, que se encontra em boa posição para regressar à Premier League, depois de ter descido de divisão no ano passado. Kevin Nolan, um dos atletas mais experientes dos Hammers, espera ver o jogador de 25 anos a brilhar no maior escalão inglês brevemente.

West Ham: Kevin Nolan diz que Vaz Tê merece voltar à Premier League

«Conheci-o quando ele tinha 16 anos, foi sempre um rapaz fantástico. Tinha um grande futuro quando chegou ao Bolton, mas uma lesão no joelho prejudicou a sua evolução», referiu o médio inglês, que desde cedo acompanhou o percurso de Vaz Tê por terras de Sua Majestade.

O português foi contratado pelo West Ham ao Barnsley no mercado de inverno e, desde então, tem impressionado os colegas de equipa e a crítica inglesa. «Mereceu ter sido contratado. É um avançado versátil, ótimo no jogo aéreo. É fantástico vê-lo crescer desta maneira, espero que possa continuar a fazer golos e ser recompensado com uma nova oportunidade na Premier League, na próxima época», terminou.

O West Ham está no terceiro lugar do Championship que, apesar de não dar acesso direto à Premier League, oferece a possibilidade de se disputar um play-off entre quatro equipas, onde o vencedor acompanha o primeiro e o segundo classificados, rumo à montra do futebol inglês.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?