loading

César Peixoto: «Vou defender as cores deste clube até ao fim»

O ex-jogador do Benfica realça que a partida frente ao seu antigo clube será especial, mas deixa claro que o Gil Vicente não vai a Coimbra para ver a banda passar, mas sim para vencer.

César Peixoto: «Vou defender as cores deste clube até ao fim»

«Mentiria se dissesse que este não é um jogo normal, contra uma equipa onde jogava há seis meses e onde ainda tenho amigos. Agora estou no Gil Vicente e vou defender as cores deste clube até ao fim», garante César Peixoto.

O lateral desvaloriza as duas derrotas recentes dos encarnados, que, na sua opinião, não terão influência na sua prestação na final da Taça da Liga. «Não terá muita influência porque foram jogos noutras competições. Este jogo é diferente porque é uma final. O Benfica tem uma grande equipa e vai ser um jogo difícil para nós. A responsabilidade é maior para o Benfica, mas temos as nossas armas», analisou.

Os galos de Barcelos já derrotaram o FC Porto e o Sporting esta época, sendo que falta apenas vencer o Benfica. César Peixoto está ciente de que isso será possível.

«Esperamos vencer amanhã. Todos os jogadores estão motivados para isso. Sabemos das dificuldades, mas não viemos para a festa, mas sim para ganhar. Já ganhei um título ao Benfica em Coimbra, mas também já conquistei outro aqui com o mesmo clube. Amanhã estaria satisfeito se o Gil Vicente vencesse o Benfica», referiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?