loading

U. Leiria: «Há mais tempo sem receber do que outros», Bruno Moraes

O futebolista brasileiro Bruno Moraes, da União de Leiria, disse hoje que o ambiente no plantel está longe de ser o melhor, porque, além de haver ordenados em atraso, alguns jogadores receberam mais meses do que outros.

U. Leiria: «Há mais tempo sem receber do que outros», Bruno Moraes

''É complicado para o grupo ter jogadores que estão há mais tempo sem receber do que os outros. Isso é injusto e causa mau estar em qualquer ambiente de trabalho'', afirmou o avançado, de 27 anos, à sua empresa de assessoria de imprensa.

Apesar das dificuldades que levaram o plantel a fazer um ultimato à SAD esta semana, ameaçando com a paralisação total após a 27.ª jornada, Bruno Moraes considera que o grupo ''tem sido espetacular em termos de paciência, força de vontade e profissionalismo''.

''Porém, e mesmo com todos os nossos esforços para que essas contrariedades não se refletissem no âmbito desportivo, temos de reconhecer que atrapalhou o nosso rendimento, de uma maneira ou de outra'', reconhece o avançado, que lembra os quatro treinadores que passaram por Leiria nesta temporada, ''já para não falar nas rescisões de jogadores, da demissão do presidente e dos salários em atraso''.

No domingo, frente ao Vitória de Guimarães - outra equipa que se debate com ordenados em atraso -, Bruno Moraes promete que a União de Leiria vai tentar a vitória:

''Vamos entrar em campo para fazer o melhor, pela União de Leiria, por nós e pelo nosso futuro desportivo. Temos condições e queremos vencer''.

Em posição incómoda na tabela, no 15.º lugar, os leirienses ainda acreditam na manutenção:

''Quando se trata de futebol, tudo é possível. Temos de acreditar que sim, até o fim, até ao último minuto''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?