loading

NBA: Grupo aos «play-off» a Este fechado com os Philadelphia 76ers

Os Philadelphia 76ers encerraram segunda-feira as vagas aos “play-off” da Conferencia Este da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), ao baterem os Nets, em New Jersey, por 105-87.

NBA: Grupo aos «play-off» a Este fechado com os Philadelphia 76ers

Com a definição do grupo das oito equipas apuradas a Este para a fase a eliminar, os Milwaukee Bucks, a outra formação ainda com aspirações, ficaram de fora, apesar de terem ganho aos Toronto Raptors, por 92-86.

Desta forma, os 76ers juntaram-se a Chicago Bulls, Miami Heat, Indiana Pacers, Atlanta Hawks, Boston Celtics, Orlando Magic e New Yok Knicks ao grupo de oito apurados de Este.

Thaddeus Young, Jrue Holiday, Elton Brand (todos com 15 pontos) e Andre Iduodala (14) formaram o quarteto que assegurou o triunfo sobre os Nets e o segundo apuramento consecutivo para a formação de Filadelfia.

A Oeste, continua por definir a última das oito vagas, mas a jornada de segunda-feira consagrou os San Antonio Spurs “campeões” da fase regular desta conferência, depois de baterem com facilidade os Portland Trail Blazers por 124-89.

Para este oitavo triunfo consecutivo (o 22.º nos últimos 25 jogos), Tim Duncan e Danny Green, ambos com 18 pontos, repartiram o protagonismo, enquanto Wesley Matthews, com 24 pontos, destacou-se pelos Blazers, devastados por lesões (o técnico Nate McMillan só podia contar com nove elementos).

Em Oeste, já estão apurados San Antonio Spurs, Memphis Grizzlies, Dallas Mavericks, Oklahoma City Thunder, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers e Denver Nuggets.

A última vaga em Oeste continua a ser discutida entre Utah Jazz (34 vitórias e 30 derrotas) e Phoenix Suns (33-31).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?