loading

Turquia: Carlos Carvalhal admite continuidade no campeonato turco

Apesar de ter sido despedido do comando técnico do Besiktas no princípio do mês de Abril, o português Carlos Carvalhal parece gostar de trabalhar na Turquia e admite a sua continuidade como treinador nesse país.

Turquia: Carlos Carvalhal admite continuidade no campeonato turco

«Em breve poderei ter novidades, se calhar ainda esta semana. Vou trabalhar fora, provavelmente mais um ou dois anos. Vou reunir com o meu empresário e, dentro do que ele me tem falado, será uma questão de escolha», referiu o técnico que passou pelo Sp. Braga e Sporting, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Mesmo com um desfecho inesperado, Carvalhal considerou positiva a passagem pelo Besiktas.

«Parece-me que sim, mas sou suspeito. Visitem Istambul, falem com as pessoas e perceberão que há respeito, consideração e admiração».

A continuidade na Turquia é uma hipótese muito forte, mesmo que tenha de rejeitar propostas mais vantajosas, provenientes de outros clubes.

«É uma possibilidade forte. Das várias propostas que estão a ser analisadas, três são da Turquia. Confesso que o país, as pessoas e o futebol turco poderão ter um peso significativo relativamente a outra proposta mais vantajosa», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?